MN Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O recomeço

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O recomeço Empty O recomeço

Mensagem  Sieg Dom Ago 29, 2010 11:56 pm

Tópico criado para os atuais membros discutirem como vamos voltar a jogar, se devemos continuar sem dias fixos, e tudo mais, eu acredito que devemos jogar com marcações de antecedência ou seja, o narrador de cada sistema posta que vai ter crônica dia 15 de um certo mês à dia 20 e os jogadores devem colocar quais destes dias podem, o narrador então vê qual dos dias se encaixa melhor e marca a crônica.
Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty x)

Mensagem  kaya ~* Ter Set 07, 2010 7:36 pm

hmmn.. axo boua a ideia.. fica facil de se comunicar poraki.. tendo um site virado só pra esse interesse.
e acho melhor ainda a ideia.. de star marcando os dias da cronica com certa antecedencia.. e vendo se dessa forma fica bom pra todos!
x.x

bom.. ao meu ver.. podemos começar hj mesmo.. heuheuhuehe
claro.. tenho que ver na minha agenda.., mais eu aviso.. pq sou muito ocupada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gogo rpg.. x)

vcs mi viciaram... agora se virem.. heuheuhuehueh
vlw... sieg ema.. otima ideia o site.. e to feliz em ver.. ki vc tá dando um bom andamento nele..!
kaya ~*
kaya ~*

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 33
Localização : Kldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Aeeeee...

Mensagem  Sieg Sáb Set 11, 2010 7:04 pm

Aeee alguém participou fiquei uma semana inteirinha pra fazer o fórum, e ninguém nem ligou, a ema entrou menos mal ne heheheh, mas então que bom que gostou, vo tentar encher o saco mais um tikim ver se o pessoal ativa porque alem de tudo temos que conseguir um nome novo pro novo grupo mn requiem e so ate decidirmos, porque mentes negras acho que ta batido, ja foi pra jogo online ja tem forum com o nome e tudo mais entaum seria legal ciutarmos uns nomes abraços.
Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Pra começar...

Mensagem  Sieg Seg Set 13, 2010 12:50 am

Aguardei uns 15 dias mas so a kelen mesmo que respondeu, então vou postar uma possível data pra estreia e volta da minha crônica de sephalin, se ninguém aparecer e num mudar nada, é porque ninguém ta afim mesmo dai a gente esquece a idéia e pronto, to com idéia de jogar ainda esse mês no fim dele do dia 20 ao 30 coloquem as datas que se encaixarem melhor, que a gente ve certinho, Ahhh e horário e local tbm temos que ver, vlwss te mais.
Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty vamo decidir galera....

Mensagem  Archangel Of Death Qua Set 15, 2010 10:36 am

Qual é gente,vamo joga logo.
agente podia joga toda semana,numa o Kaos narra medieval
na outra o sieguito Razz narra sephalin
enquanto isso eu me preparo pra narra vampiro Twisted Evil
agente pode joga aki em casa mesmo,é só trazer a vodka geek
numa semana joga na sexta e na outra no sábado.
valeeeu.
Archangel Of Death
Archangel Of Death

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty assasino assamita

Mensagem  mortoelite Qui Set 16, 2010 10:01 am

Bora anima galera bora joga gogoogogogo to doido pra mata o Roger (vulgo assamita) mas so esiste um
mortoelite
mortoelite

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 44
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Re: O recomeço

Mensagem  Sieg Qui Set 16, 2010 10:46 pm

heauhaeuaeuaehae, o roger nem entra aqui romulo cadastrou e pronto ja pedi pra ele entrar mas nem entra nem ele nem o thiago dai fica nisso num decide nada e pronto.
Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty go go go go

Mensagem  mortoelite Dom Set 19, 2010 9:13 pm

bora joga seus ema f d p quero matar nubbbbbbbbbbbbbbbs
mortoelite
mortoelite

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 44
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty sou mal

Mensagem  mortoelite Dom Set 19, 2010 9:14 pm

bora tira os dois afinal eles nem sabe joga msm e us verme
mortoelite
mortoelite

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 44
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty gooo

Mensagem  Thico Ter Set 21, 2010 3:33 am

bem atualmente ne ... posso assim q vcs falarem q vai ter jogo ... kkkkk entao to dentro de qlqr parada desde q seja gostosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thico

Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty sabado as 22:00

Mensagem  mortoelite Qua Set 22, 2010 10:59 am

bora joga sabado as 22:00 ou depois que o kaos sair do trampo aguardo resposta e ja chama o garça( sem feijão)
javascript:emoticonp('cheers')
mortoelite
mortoelite

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 44
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty quem viu viu,quem nao viu, vai....................

Mensagem  Archangel Of Death Qua Set 22, 2010 11:09 am

vamo fazer o seguinte,só joga quem viu recado,quem nao entrou num joga,menos o garça pq tem que avisar ele. agora o resto fica sem jogar pra aprender. pq se o sieg fez o site é todos q jogam acompanhar. vamo aguardar a resposta p jogar no sabado. study
Archangel Of Death
Archangel Of Death

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Bom vamos la...

Mensagem  Sieg Qui Set 23, 2010 2:53 am

Devido ao churrasco e tudo mais eu vo estreiar dia 9 narrando, mas se quizerem narrar antes to dentro ou senaum sabado como o romulo e a juliana liberaram o QG hehhehe, a gente brinca um medieval dai narro tranquilo vo entrar em contato com o izac e ver com ele certim tbm...

E gente vamo prestar atenção quando entrarem em um tópico para responder naum cliquem em novo tópico para responder senão abrirão outro tópico com o mesmo assunto tornando isso daqui uma zona, cliquem em responder ao lado tive que ficar 20 min fundindo topicos, como ta avisado a partir de agora vo deletar sem aviso prévio....

Sem mais.
Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty thicolicious delirious sex machine

Mensagem  Thico Qui Set 23, 2010 7:22 am

aeee esse sabado ? pq tenho q saber direito ... minha mae qr ir pra uma chacara ai, entao fala se vai ser esse mesmo pra ver qq eu faço pra nao ir rsrsrs

lol!

Thico

Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty ate que fimmmmmmmmmmmmmmmm

Mensagem  Archangel Of Death Qui Set 23, 2010 9:24 am

entao ta marcado,sábado.
vou esperar depois das dez.valeu flower
Archangel Of Death
Archangel Of Death

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty darrrrrrrr

Mensagem  Thico Sex Set 24, 2010 7:11 pm

axo q fiz uma pergunta ali encima ... a resposta e dificil? pq se for tudo bem, pois pelo q eu postei, nao afirmei q sabia a data nem q ia ... XD


lol!



@edit

entao pra nao postar duas vezes ... infelismente, muito mesmo, creio q este sabado nao poderei ir ... mas nao proxima certeza q estarei se nao estiver morto rsrs ... mas vo ficar por conta da minha mamis pois tem a formatura da amiga dela e tals a iacho q vo ter q ir tbm ... vlw pela copreensao do grupo

Thico

Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty É hoooje...até q fim

Mensagem  Archangel Of Death Sáb Set 25, 2010 1:37 pm

já que o thico num vem,entao é só o kaos,eu,sieg,morto,o roger nao confirmou né?
entao até mais tarde. bounce
Archangel Of Death
Archangel Of Death

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Re: O recomeço

Mensagem  Sieg Sáb Set 25, 2010 7:02 pm

É vo aguardar confirmação do Kaos e tenho que avisar o roger ainda, vamo ver o que vira.
Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Num foii

Mensagem  Sieg Seg Set 27, 2010 2:16 am

Pra variar não aconteceu o jogo, o thico disse naum poder , o Kaos disse ter dormido, o roger que ficou sabendo de ultima hora apareceu, mas acabamos naum jogando, dia 9 eu ia estreiar sephalin como disse eu e o roger estamos tentando fazer um churrasco no mesmo dia, naum sei ainda se vai acontecer o churrasco, mas sobre o jogo se quizerem jogar alguem tera que narrar, sinto muito mas num quero lembrar da epoca onde eu tinha que depender de pessoas pra fazer algo ao qual eu estava com vontade, então vo convidar outras pessoas de fora do grupo (Mentes Negras) que ja nao existe a tempos pra formar um grupo ainda não sei quem e nem vo comentar sobre isto no fórum, flws abraços, vo deixar o fórum aberto porque possivelmente vai estar entrando outras pessoas aqui.

Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty ..........

Mensagem  Thico Ter Set 28, 2010 1:09 pm

bem ... eu ia confirmar minha presença no dia 9 ... mas porq eu nao pudi ir um dia ainda avisei com antecedencia como foi pedido, ja teve stress, eu iria pra estreia do sephalin ... e talsss ... sabado passado nao pudi ir pois minha mae precisava de mim ... eu ja tinha dito pra ela q eu ia na formatura da amiga dela .... bem ja q por isso nao vamos mais jogar .... nem vo entra no forum mais entao ... tava entrando por causa do grupo ... agora ja ta kerendo por outros caras, pra entrar alguem no grupo tinha q ter aprovaçao de todos ou nao entrava ... bem, alem de grupo somos amigos, entao vo falar q ta rolando e vai rolar orgulho ... qndo voltar mesmo me mande noticias q eu volto .... se o grupo voltar mesmo, pois nunca foi individual, por isso nome GRUPO ... o thico volta... pois como sieg nunca aceitou outras pessoas nem nada, por causa duma reuniao q nao deu certo, q nem ia seguir campanha ... e outra, segui a tal regra, avisei antecipadamente pra ninguem ficar bravo ... ai ja vem desistindo do jogo e praticamente do grupo e do jogo ... dexa keto ...

qlqr coisa so falar comigo no msn ou orkut ou telefone ... ai volto a participar do forum ... abraços

Thico

Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Re: O recomeço

Mensagem  Sieg Ter Set 28, 2010 8:52 pm

Vo tentar ser mais direto, náo teve stress, so náo jogamos, vc num passou por uma fase de ter que ficar esperando jogadores, so falei que naum deu pra vc vir, eu mesmo confirmei que vc disse que nao podia, e o kaos dormiu, sei como e hotel, ainda mais estando sozinho em casa, num questionei em momento algum o porque de vcs naum aparecer... so que como eu disse e acho que nao entendeu, EU NAO QUERO RELEMBRAR UMA EPOCA QUE JOGOS NAO ACONTECIA...

Se nao esta dando pra jogar, se os horarios nao batem, lamento mas o tal grupo nao existe, a unica forma de jogar e chamando pessoas que o horario e dias sao compativeis, foi o que tentei dizer, mas acho que o estressado aqui foi vc, que vei falando em nao voltar mais, sendo que naum me referi em momento algum a vc ou kaos serem os motivos direto de nao ter tido jogo, e sim no fato de nao ter acontecido independente de quem foi ou deixou de ir, como vc disse num vai entrar aqui mais, entaum vo te avisar por msn se quizer ler aqui pra ver se entende, e ja que e a tentativa de outro grupo, e vc acha que eu to decidindo tudo sozinho, o que posso dizer e pense o que quizer, faca o que quizer, cada um com sua vida, eu vo tentar montar O MEU GRUPO DE RPG, dai acho que eu decido ne quem joga se devo chamar pessoas sem mais...

num tem acento porque o teclado ta sem.
Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty .....

Mensagem  Thico Ter Set 28, 2010 8:59 pm

cara como somos amigos pessoais vo falar com vc por msn ou pessalmente ... nao vou fazer daki um debate ou centro de discussoes ... entao agente se fala por la ...
sem mais

Thico

Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Só pra finalizar isto e voltar ao que interessa...

Mensagem  Sieg Ter Set 28, 2010 10:20 pm

Em partes fui ignorante falando em fazer grupo e talssss, conversei com o thico em off dai pensei comigo, como nao quero realmente relembrar tempos tristes do rpg, e num quero ficar discutindo coisa que num tem nada a ver, que nem foi dito nada direto a ninguem, mas entenderam que foi, entaum vamo fazer o seguinte, a gente continua com o grupo fechado num entra ninguem e ponto, mas de agora em diante vcs juntam marcam um dia me comunicam se eu estiver disponivel naquele dia eu apareco, num vo ficar la esperando nao, vo ta na minha casa e do lado, vlws, e outra num so lider num mando no grupo e nem quero isso, alguem fica responsavel pela organizacao e horario dos grupos, minha parte e narrar e so, vlws.

P.S. espero que vc entenda que vc tbm foi errado falando que num ia entrar mais aqui, assim como eu fui precipitado em falar que pararia de narrar.
Sieg
Sieg
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 41
Localização : Caldas Novas

https://mnrequiem.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty nossa,assim nao dá.

Mensagem  Archangel Of Death Qua Set 29, 2010 11:35 am

cara,noa adianta discutir,eu fiquei grilada tbm,liberei a casa o morto comprou pizza,coca.fizemos a comida,tudo p nao acontecer nada.o kaos fica loco p jogar aí dorme.o thico tudo bem,avisou q nao vinha,mais tem que ter responsabilidade,o sieg ta certo de ficar com raiva....
poxa se marcou tem que vir,e o kaos vai p lan jogar ragnarok pq que nao pode entrar aki pra ver como vao as coisas.
tem que ser assim quem entrou aki e viu que tem jogo vem,quem nao entrou fica sem jogar,pq se toda vez ter que ligar pras pessoas pra marca jogo nao precisava do sieg ter feito o site.
agora se o grupo ta desanimado e entrando em conflito,eu acho que tem que formar outro...
tamo parecendo criança... vamo agilizar as coisas...
e nao adianta ficar bravo(quem quer que seja),o roger tbm nem entra aki... o que que custa cara da uma olhadinha.
assim nao rola...tem que fazer as coisas direito.
Archangel Of Death
Archangel Of Death

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty aaaaaaaafffffffffffffffffsssssssssssss

Mensagem  mortoelite Qui Set 30, 2010 12:17 pm

Nossa vei desse jeito que nun rola game, vamo fala menos e joga mais, bando de ema, foi eu que gastei 50 pau com pizza e refri pra rola um game massa
jente bora joga ninguem sai n vamo entra no forum participa, alen de tudo somos brothernos temos um gupo massa.
thico se fes sua parte fica de boa. Twisted Evil
mortoelite
mortoelite

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 44
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

O recomeço Empty Re: O recomeço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos